ITE e Receita oferecem consultorias contábil e fiscal gratuitas

Notícias e eventos • 17/04/2017

Já à disposição da população de Bauru e região, o Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal (NAF) é fruto de parceria entre a Instituição Toledo de Ensino (ITE) e Receita Federal (RFB).

Entre os serviços oferecidos gratuitamente à população de baixa renda, estão os auxílios e orientações como preenchimento de declarações do Imposto de Renda Pessoa Física e Jurídica, inscrição e informações cadastrais do CPF e CNPJ, agendamento on-line de atendimentos na RFB; consulta à situação fiscal, emissão de guias de pagamento para (Microempreendedores Individuais) MEIs, entre outras iniciativas ligadas à Receita Federal.

"Qualquer pessoa com renda de até R$ 60 mil por ano e patrimônio de até R$ 500 mil pode contar com nossa assessoria e orientação", incentiva Glauco Pereira Domingos, aluno-atendente do NAF na ITE em Bauru.

Os alunos-atendentes contam com toda capacitação técnica oriunda da RFB, que presta todo apoio através de termo de colaboração técnica na capacidade dos estudantes, que aplicam o aprendizado acadêmico nas atribuições cotidianas do NAF.

*SERVIÇO

O Núcleo de Apoio Fiscal (NAF) da ITE em Bauru funciona durante as segundas, quartas e sextas-feiras, das 14h às 18h. Informações pelo telefone: (14) 2107-5036. Email: naf@ite.edu.br