Responsabilidade ambiental é conhecimento obrigatório para todos

Notícias e eventos • 13/04/2017

Um dos temais de maior relevância atualmente, a responsabilidade ambiental tornou-se obrigatória, seja para empresas ou no nosso próprio cotidiano pessoal. Desta forma, informações sobre nossos deveres com relação ao meio-ambiente são mais do que bem-vindas.

Para deixar tanto comunidade acadêmica quanto população a par do que de mais relevante há em termos de legislação que envolve o meio-ambiente e respectiva responsabilidade de todos, a Instituição Toledo de Ensino realiza no próximo dia 20/04 (quinta-feira), das 19h10 às 21h, no bloco 1, auditório 1 da ITE,  a palestra "Impactos Ambientais e Responsabilidade Civil".

A palestra será ministrada pelo professor-doutor Jesus Manuel Delgado-Mendes. Referência na área ambiental, ele é engenheiro agronômico e possui diversos títulos de pós-graduação nas áreas agrícola e ambiental.

Membro ativo da União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN), subdivisão da Comissão Mundial de Áreas Protegidas, é professor da Universidade Federal do Recôncavo, na Bahia, onde é responsável por disciplinas como Gerenciamento de Unidades de Conservação, Manejo de Recursos Naturais, Incêndios Florestais, entre outras correlatas.

*Serviço

A ITE em Bauru fica na praça IX de Julho, 1-51, Vila Pacífico. Telefone: (14) 2107-5000.