Viagem Cultural levará alunos para espetáculo musical em São Paulo

Notícias e eventos • 07/04/2017

???????????????Alunos da Instituição Toledo de Ensino (ITE) terão a oportunidade de assistir, no próximo dia 06/05 ao renomado espetáculo musical "Les Misérables". A peça está em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, e a viagem cultural será oferecida a estudantes tanto de Bauru quanto de Botucatu.

Em Bauru, a saída está programada para às 10h do dia 06 de maio, que cai num sábado. Em Botucatu, a partida ocorre na mesma data, às 11h30. O retorno ao interior ocorre logo após o encerramento do espetáculo.

O investimento é de R$ 175,00 (à vista), que contemplam a meia-entrada ao teatro e o transporte. Este valor também pode ser parcelado em duas vezes (de R$ 87,50), com a primeira parcela prevista para o dia 30/03 e a segunda com vencimento em 28/04.

Les Misérables

Musical mais antigo do mundo, o espetáculo é baseado no clássico romance de Victor Hugo. Vencedora de mais de 125 prêmios internacionais conta uma história de paixão e sacrifício em plena França do século XIX.

*Serviço

Informações e pagamento:

Bauru: Núcleo de Iniciação Científica (NIC) / Sala 122 - Bloco 2, com Samanta.

Botucatu: Núcleo de Atividades Complementares (NAC), com Paula.