Interclasses 2022: campeonato tem primeira partida nesta quinta

Está no ar a tabela geral do Interclasses 2022 da ITE Bauru. Que comecem os jogos! Preparados? A organização é da Atlética 21 de Abril. As disputas serão realizadas no Ginásio da ITE e no Grêmio Recreativo Energético de Bauru (Greb).

Os jogos serão realizados na quinta (6) e na sexta (7), além do sábado (8). Futsal (feminino e masculino), vôlei (misto) e handebol (feminino) são as modalidades participantes. A novidade da vez é o time formado por professores, o “ArtrITE”.

“Esta é mais uma oportunidade de unir professores, estudantes e comunidade. A interação comunidade/faculdade é uma das características da ITE, que promove eventos ao longo do ano, sempre com as portas abertas para as famílias e comunidade de maneira geral”, comenta o coordenador do curso de Direito da ITE Bauru, professor doutor Luiz Nunes Pegoraro.

Horas complementares

Vale lembrar que as aulas serão suspensas nos horários das partidas e que a participação somará horas complementares para jogadores e plateia.

Os jogadores terão direito a 20 horas e podem escolher o grupo. Já a torcida poderá somar 15 horas de atividade complementar divididas da seguinte forma: cinco horas do Grupo 1 no dia 6; cinco horas do Grupo 2 no dia 7 e cinco horas do Grupo 3 no dia 8.

Senhas

Serão entregues senhas para os alunos da plateia das 9h às 10h e das 20h às 20h30. No Ginásio da ITE, os papeis serão entregues pela colaboradora Samanta (NAC). No Greb, as senhas serão distribuídas pela diretora de esportes da Atlética 21 de Abril, Natália Rasi Ferre. Vale lembrar que as senhas deverão ser preenchidas e depositadas na urna que estarão com as meninas (Samanta e Natália).