Palestra detalhará a responsabilidade civil na internet

A responsabilidade civil na internet será tema de uma palestra realizada no dia 23 de março (via zoom), às 17h. O responsável pela ação é o professor mestre Thiago Munaro Garcia e a convidada especial é a professora Ângela Gibran.

A atividade é voltada para todos os alunos do curso de Direito das unidades de Bauru e Botucatu, além da comunidade.

Para estudantes da ITE, a palestra somará duas horas de atividade complementar do Grupo3. Inscrições na página do NAC.

Convidada

Ângela Gibran é advogada, graduada em direito pela ITE Bauru, professora convidada de Direito Digital do curso "Juriseducando". É pós-graduada em Direito Corporativo e Compliance pela Escola Paulista de Direito, possui cursos de extensão em Direito Digital Aplicado pela FGV-SP, Fundamentos em Proteção de Dados pela PUC-SP e também participou do curso "Justice", que aborda questões de filosofia jurídica, oferecido pela Harvard University.