Com o trabalho "Propaganda eleitoral e liberdade de expressão: análise do julgamento de ações diretas de inconstitucionalidade pelo STF", a professora doutoranda Tatiana Stroppa participou, no dia 8 de novembro, da mesa temática "Regulação do direito à comunicação: reflexos na produção midiática", realizada durante a XIX Jornada Multidisciplinar 2017: Mídia, Política e Movimentos Sociais, da Faculdade de Artes e Comunicação (Faac) da Unesp de Bauru.
De acordo com a iteana, o trabalho apresentado e a mesa temática estão vinculados ao projeto de pesquisa "Políticas públicas de comunicação no Supremo Tribunal Federal: a liberdade de expressão em julgamento", coordenado pelo Prof. Dr. Carlo José Napolitano, do Departamento de Ciências Humanas e do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Faac, do qual Stroppa participa como bolsista (Apoio Técnico - CNPQ).
"O trabalho apresentado analisou as ações diretas de inconstitucionalidade (ADI) 956, 3741, 3758 e 4741 com o objetivo de estudar a interpretação dada pelo Supremo Tribunal Federal sobre os contornos jurídicos que envolvem a propaganda eleitoral e a vinculação desta à liberdade de expressão", acrescenta a professora pesquisadora.
Na foto, os participantes da Mesa (da esquerda para direita): aluno José Felipe Vaz de Assis, Dr. Carlo José Napolitano, doutoranda Tatiana Stroppa, mestre Deborah Cunha Teodoro e mestre Renan Milanez Vieira
Filtros