Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Marketing esportivo é tema de trabalho de professor iteano

Notícias e eventos • 30/10/2017
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

O professor Daniel Vialôgo apresentou o trabalho "Marketing esportivo e a Sociedade Esportiva Palmeiras" como modelo de gestão de sucesso no programa sócio-torcedor, na Jornada Científica da Fatec de Botucatu, realizada no dia 23 de outubro.

"O universo do futebol vem possibilitado aos clubes lançar estratégias que efetivamente contribuem com novas oportunidades de negócio. O programa sócio-torcedor, por exemplo, ganhou muito destaque nos últimos anos, servindo como um instrumento chave no marketing esportivo", justifica Vialôgo.

Ainda segundo o professor, entre os que mais se destacam, foi selecionado como exemplo prático o Programa Avanti da Sociedade Esportiva Palmeiras devido ao modelo de gestão implementado que, segundo Vialôgo, vem dando certo e gerando excelentes resultados para o clube, fortalecendo inclusive o vínculo junto a patrocinadores.

Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: