ITE abre inscrições para o Vestibular Digital e oferece quatro novos cursos - Instituição Toledo de Ensino

ITE abre inscrições para o Vestibular Digital e oferece quatro novos cursos

publicado em 12 de junho de 2020, 14:37

Provas online podem ser agendadas até 24 de julho

Estão abertas as inscrições para o Vestibular Digital 2020 da Instituição Toledo de Ensino (ITE), em Bauru e Botucatu. Os candidatos podem se inscrever e agendar a prova online até o dia 24 de julho pelo site ite.edu.br. O ingresso também é possível via nota do Enem.

Em Bauru, os cursos de graduação (bacharelados) oferecidos são: Direito, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Administração, Serviço Social, Ciências Aeronáuticas, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção.

Já os cursos tecnológicos são: Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Pilotagem Profissional de Aeronaves, Comércio Exterior (CURSO NOVO), Gestão de Recursos Humanos (CURSO NOVO), Gestão Pública (CURSO NOVO) e Gestão Comercial (CURSO NOVO).

Em Botucatu, os candidatos podem optar pelos bacharelados em Administração, Direito e Engenharia de Produção.

Além de financiamento próprio (financie até 60% do seu curso), a ITE conta com o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies).

70 anos

Em 2020, a ITE completa 70 anos. São sete décadas voltadas para o ensino de qualidade, pautada sempre em sua tradição e em constante modernização de suas ferramentas de ensino.

A ITE é conhecida e reconhecida como um celeiro de talentos, com profissionais que atuam dentro e fora do País.

Serviço

ITE Vestibular Online 2020. Mais informações: ite.edu.br, educacional@ite.edu.br ou pelo WhatsApp (14) 99829-6100.