'Esta é uma homenagem que faço ao meu avô e fundador da ITE, Antônio Eufrásio de Toledo', comemora o gestor, Flávio Toledo
Na última sexta-feira (8 de novembro), foi concretizado o convênio entre a Justiça do Trabalho e a ITE Botucatu para a instalação do primeiro Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho (Cejusc) fora das dependências da Justiça do Trabalho, em todo o Brasil.
Na cerimônia de assinatura do convênio e inauguração do espaço, o gestor da ITE, Flávio Euphrásio Carvalho de Toledo, recebeu a Desembargadora Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª região, Gisela Rodrigues Magalhães de Araújo e Moraes, a Desembargadora Coordenadora do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas, Ana Paula Pellegrina Lockmann, e o Ministro Vice-Presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST) e do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Renato de Lacerda Paiva, que é Gestor Nacional das Políticas Públicas Judiciárias de Solução Adequada de Disputa.
O convênio foi feito através do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho (Cejusc-JT) de Bauru.
Para o gestor da ITE, a parceria, além de ser uma honra para a ITE, trará qualidade para a participação dos alunos e benefícios aos jurisdicionados.
"Gratidão ao Ministro do TST, Dr. Renato, à Presidente do TRT15, Dra. Gisela e, em especial, ao Juiz do Trabalho, Dr. Édson da Silva Júnior, um grande incentivador do Convênio. Esta é uma homenagem que faço ao meu avô, o fundador da ITE, Antônio Eufrásio de Toledo, nestes 70 anos de ITE", orgulha-se.
Filtros