Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Jornada de Administração da ITE acontece nos próximos dias 12 e 19

Notícias e eventos • 01/09/2020
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Dois dias com conteúdos exclusivos para empresas e estudantes da área de Gestão. Assim será realizada a Jornada de Administração 2020 da ITE, nos dias 12 e 19 de setembro, via Zoom. O tema do evento será "O futuro da gestão: novas buscas e perspectivas". As palestras também serão abertas à comunidade.

Os organizadores do evento são os professores Adriana Bastos, Audrey Sabbatini, Daniel Vialogo, José Munhoz, Flávio Mangili e Paulo Moreno (coordenador do curso). Confira a programação.

Alunos da ITE devem se inscrever no site (página do NAC). Demais interessados precisam enviar e-mail solicitando a participação para nacbauru@ite.edu.br.

DIA 12

DESAFIOS DA RETOMADA ECONÔMICA: ESTRATÉGIAS, MARKETING E VENDAS

9h - "Como aproveitar as novas tendências de mercado para aumentar o resultado das empresas", com o palestrante Rodrigo Vasconcelos.          

10h - "Novos modelos de marketing e canais de vendas para o consumidor", com o palestrante Helton Forti.

RETOMADA NA PRÁTICA

11h - Case 1 com Carol D'Angelo Brazil

11h30 - Case 2 com Raphael Ferraz

DIA 19

DESAFIOS DA RETOMADA ECONÔMICA: FINANÇAS E GESTÃO DE PESSOAS

9h - "Planejamento Financeiro", com o palestrante Gabriel Próspero.

10h - "Gestão de Pessoas nos novos formatos de trabalho", com o palestrante Laura da ABRH.

BATE-PAPO COM PALESTRANTES E PROFESSORES (tipo mesa redonda)

11h - "As habilidades e competências essenciais do Administrador ante as novas perspectivas das empresas e do mercado".

PALESTRANTES 

Rodrigo Vasconcelos é graduado em Administração pela ITE e  tem pós-graduação em Inteligência Competitiva e Gestão Estratégica. Atua como consultor empresarial.

Helton Forti é administrador e sócio-proprietário da Coifas & Coifas em Bauru. Tem ampla experiência em marketing, vendas e gestão de negócios.

Carol D'Angelo Brazil é proprietária Ótica Estilo em Bauru. É formada em Administração pela ITE, com experiência em gestão de pessoas, técnicas de negociação, planejamento de vendas e marketing.

Raphael Ferraz é proprietário Lojas Tradição em Bauru. É formado em Administração pela ITE, MBA em Marketing, com experiência em gestão de varejo, planejamento de vendas e marketing.

Gabriel Próspero é especialista em Contabilidade, Tributos, Auditoria, Finanças, Governança e Negócios empresariais. Contador e Auditor com Certificação internacional ACCA. Tem atuação em empresas de grande porte. Pós-Graduação em Controladoria e Finanças (SENAC) e Contabilidade Internacional IFRS (FIPECAFI). Tem experiência na gestão de projetos e equipes. É professor em instituições de ensino superior e técnico.

Laura Maria Paolinetti Camara é graduada em Ciência da Computação (USP), MBA Gestão de Pessoas (UFPE), Especialização em Gestão da Educação Corporativa (FIA) e Mestrado em Administração de Negócios (ISE Business School). Atualmente é gestora das áreas de RH, Comunicação Corporativa, Marketing Institucional, Saúde e Segurança do Trabalho e Relações com a Comunidade da Lwart Lubrificantes de Lençóis Paulista.


Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: