Palestra detalha as múltiplas faces da Reforma Tributária

Notícias e eventos • 04/09/2020

"As múltiplas faces da Reforma Tributária: perspectivas e expectativas de seus impactos econômicos". Este é o nome da palestra realizada pela ITE no próximo dia 12, das 9h às 10h30. Transmitida via zoom, a atividade é aberta à comunidade.

O palestrante será o mestre Raphael Torrezan. Já o professor doutor Luís Gustavo Baricelo será o mediador e é o responsável pela ação que irá apresentar os princípios econômicos fundamentais da tributação, além de expor os principais projetos de Reforma Tributária atualmente propostos e avaliar seus impactos na economia.

Para participar, os alunos da ITE devem se inscrever no site da ITE (página do NAC) e os interessados da comunidade precisam enviar e-mail para nacbauru@ite.edubr.

Participantes

Luís Gustavo Baricelo é doutor em Economia Aplicada pela ESALQ (USP) e professor da ITE.

Raphael Torrezan é doutorando em Economia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp), onde estuda o federalismo fiscal brasileiro. É mestre pela mesma instituição. Tem experiência na área de Economia do Setor Público.