Facebook Pixel Fallback
Topo verde MENU Fechar menu

Notícias e eventos

Painel expõe a importância da inovação em tempos de covid-19

Notícias e eventos • 17/05/2020
Compartilhe:
Facebook Twitter Whatsapp

Na próxima terça-feira (26), às 19h, o curso de Engenharia de Produção da ITE Bauru oferecerá o painel online "A importância da inovação para pequenos negócios em tempos de covid-19". A atividade será aberta aos alunos de Bauru, Botucatu e comunidade.

As pequenas e médias empresas são o foco da atividade, tendo em vista o atual cenário enfrentado. Cada palestrante falará sobre o tema e responderá as questões feitas pela mediadora e pelos participantes do evento.

Iteanos devem se inscrever na página do NAC. Já interessados da comunidade precisam enviar e-mail para "nacbauru@ite.edu.br". 

Palestrantes

Alessa Berretini (palestrante) - Doutoranda em Engenharia de Produção. Administradora de Empresas e Engenheira de Produção. Docente e coordenadora do curso de Engenharia de Produção da ITE de Bauru.

Alexandre Carmo (palestrante) - Mestre em Engenharia de automação Industrial. Engenheiro da Computação e Matemático. Diretor de Projetos Internacionais da SAP. Chairman na AC International Group.

Gisele Atayde Margarido (palestrante) - Mestre em Engenharia de Produção. Analista de Inovação no Grupo  Jacto (divisão Unipac). Foi Head de Aceleração de Startups na Sevna Startups e atuou como agente local de inovação pelo Sebrae.

Patrícia Zuccari (mediadora) - Doutora em Ciência da Informação. Docente do Centro Universitário de Bauru e consultora do Sebrae (especialista em pequenos negócios).


Instituição Toledo de Ensino - ITE © 2024 - Todos os direitos reservados

Criado Por: