Com o novo ano letivo, começaram também os trabalhos dos grupos de pesquisa da ITE. Em fevereiro, três grupos realizaram reuniões para dar início às pesquisas.
No dia 21, o grupo "Produção, operações e inovação" se reuniu para estabelecer as diretrizes para as atividades no ano de 2019, além de analisar as produções desenvolvidas até o momento. O líder é o professor Dr. Francisco José Lampkowski.
No dia 26, o grupo de pesquisa do Serviço Social Organizacional tratou da pesquisa que será realizada pelos iteanos com empresas de Bauru sobre o programa "Jovem Aprendiz". O próximo encontro acontece no dia 11 de março, às 18h.
Já no dia 28 de fevereiro, ocorreu uma reunião do Grupo de Estudos e Pesquisa sobre Política de Assistência e Vigilância Social (GEPPAV). A pauta, que apresentou o perfil das famílias dos microterritórios mais vulneráveis, mostrou o mapa atualizado nas bases territoriais dos Centros de Referência da Assistência Social (Cras) e fez uma apresentação das áreas de abrangência por território de Cras, dos microterritórios mais vulneráveis e discutiu o formulário de pesquisa.
O grupo reuniu professores da ITE, assistentes sociais diretores da Secretaria do Bem-Estar Social (Sebes) Bauru, assistentes sociais da Habitação e alunos de Serviço Social, além da parceria com o curso de Sistemas de Informação. O grupo é coordenado pela professora Drª Fernanda Varandas. A próxima reunião está agendada para o dia 28 de abril, às 15h30.
Serviço
Quer saber mais sobre os grupos de pesquisa da ITE? O Núcleo de Integração e Pesquisa (Nipe) fica na sala 122 do Bloco 2 e atende de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h45 e das 17h às 21h15. A supervisão é da professora Drª. Lilia Christina de Oliveira.
Filtros