Podem participar alunos matriculados nos cursos de Mestrado e Doutorado da ITE e egressos
A ITE, por meio de processo seletivo, contratará um professor de Prática Trabalhista para lecionar para os alunos do quinto ano da graduação do curso de Direito do Centro Universitário de Bauru (Ceub/ITE). A prova será realizada no dia 15 de dezembro, às 9h, na sala 109 do Bloco5.
As inscrições devem ser feitas na sala dos professores do curso de Direito até o dia 13 de dezembro. É preciso apresentar currículo Lattes atualizado, comprovação de publicações e/ou de submissão de artigos na área em questão, comprovação de experiência profissional na área trabalhista e preenchimento do requerimento que será fornecido no ato.
Podem participar do processo seletivo apenas alunos matriculados nos cursos de Mestrado e Doutorado da ITE e egressos do programa cuja dissertação ou tese estejam relacionadas ao Direito do Trabalho.
O processo seletivo será realizado em três etapas. Preliminarmente, a banca examinadora limitará em até quatro candidatos, dentre os inscritos, para a apresentação de aula, amparado na análise do currículo Lattes e na experiência profissional demonstrada.
Já no dia 15, a partir das 9h, os selecionados apresentarão uma aula de até quinze minutos à banca, referente aos temas Reforma Trabalhista ou Audiência Trabalhista (Competência, Prazos processuais, Custas, Justiça gratuita, Partes e procuradores, Honorários advocatícios, Dano processual, Exceção de incompetência territorial, Defesa, julgamento, Provas, Decisão e sua eficácia, Dissídios individuais, Procedimento sumaríssimo, Execução, Recursos, Reclamação, Jurisdição voluntária - homologação de acordo extrajudicial e Dissídios coletivos).
Após a apresentação da aula, o candidato será inquirido pelos membros da banca.
A comissão que coordena o processo seletivo é constituída pelo professor doutor Luiz Nunes Pegoraro (coordenador do curso de Direito da ITE Bauru), professor doutor Fábio Alexandre Coelho e pelo professor mestre Edison dos Santos Pelegrini.
Filtros